24/04/09

já não consigo fazer sentido neste mundo estupidamente pequeno.
os lugares são sempre os mesmos e as memórias presas a eles não me largam. vivo os dias a tentar esquecer e não lembrar, com música nos ouvidos para me anestesiar e passo apressado. tento correr para que o passado não me apanhe e para que o futuro chegue mais rápido - mas é tudo em vão, estou presa neste limbo sufocante chamado presente e não consigo ver uma saída.
além de estar a ser o pior ano que já tive, está a ser o mais desafiante: passo os segundos a dar provas a mim mesma de que sou forte e de que vou resistir a tudo. mas há dias em que a única coisa que sinto é um misto de tristeza, vazio e solidão. como hoje.

i lost myself
i lost myself
i lost myself

1 comentário:

  1. mas não é isso que chamam "viver"? e para além disso, tu es tu. e tens o meu eu.e o eu e o tu faz um nós cúmplice e bonito. há anos. e os anos são compostos por momentos. maus e bons. hoje é um mau. amanhã será um extra-bom. e portanto, até já...

    ResponderEliminar