29/05/09

faz hoje um ano que tirei a carta. sem eu perceber bem, esse foi um dos dias mais importantes que já tive; e porquê? porque o dia 29 de Maio de 2008 iria ser o início de uma imensa odisseia.
já conduzi a rir sem parar, já conduzi a chorar como se o Mundo fosse acabar, já conduzi com um sol imenso e com as janelas todas abertas e já conduzi com chuva torrencial, nevoeiro e a forte probabilidade de nevar. já conduzi a cantar a plenos pulmões e já conduzi quase a ouvir o meu próprio ressonar de tanto sono que tinha. já bati num muro, num candeeiro, num portão e numa parede - mas nunca bati noutro carro! já discuti com taxistas, já quis muito atropelar peões e já praguejei contra condutores lentos e totós. até já soprei no balão!
descobri que conduzir é mesmo um prazer e é uma forma excelente de assustar os amigos que andam comigo no carro (quantos de vocês já temeram pela vida, hum?); e mais, descobri que conduzir sozinha no carro com as músicas que mais gosto a tocar alto é uma das melhores formas de liberdade. sabe tão bem.

(a todos aqueles que me acham azelha a conduzir: só bati naqueles objectos todos porque o carro é grande)

4 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente, minha doce Inês *

    ResponderEliminar
  2. eu ontem também "tirei" o cromo que me faltava na colecção dos bollycaos.. ahah

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1.6.09

    (nao sei pq nao ficou o link certo)

    http://www.youtube.com/watch?v=ok2CX7PUrTA

    ResponderEliminar