03/05/09

não gosto propriamente de condecorar pessoas ou gerar hierarquias de qualquer género. contudo, admito que existem coisas que merecem ser reconhecidas e valorizadas.
assim, queria só deixar um obrigada a todas as caras que estiveram lá nestes meses difusos e confusos, caras essas que muitas vezes tiveram ombros em que chorei e troncos que abracei com a força de mil pessoas. quero agradecer por todo o carinho, dedicação, ouvidos, amor. por me terem mostrado que ainda existem pessoas que não arredam pé no meio de tempestades e fins do mundo. se ainda cá estou direita, sã, viva por dentro, a vocês o devo. porque se calhar não sabem, mas os vossos pequenos gestos e palavras foram o meu medicamento mais forte.

(sou um bocado saloia, não sou?)

2 comentários:

  1. Como sou igualmente saloia, vou incluir-me na lista de pessoas.

    E saloices à parte, devo dizer-te que a sanidade passa por varios momentos que vao igualmente construindo quem realmente somos. E eu sou isto, whatever this is, porque em certa parte te tenho há anos, e há anos que sei quem tu és.

    E acabando de todo com as saloices: estimo-te. mais que isso, mas isso já requeria outro nivel de insanidade saloia.

    ResponderEliminar
  2. MafaldaAleixo5.5.09

    SALOIAS? Voces as duas? pensava que isso era eu que moro aqui na Serra !
    Acho que me posso incluir nessa lista tambem..posso? :)
    acima de tudo admiro-te pelo que es, e momentos maus isso, todos temos, uns mais que outros apenas muda a forma como reagimos aos "erros", "rupturas", "fracassos", "decisoes importantes" e o tao grande "orgulho"
    e uma coisa eu posso afirmar com toda a certeza do mundo, nao ha maior orgulho que ter-te comigo, mesmo longe, saber que estas ai sempre e eu aqui para ti em tudo! Es forte e mereces tudo!

    "tudo o que acontece e passa na nossa vida nao passa so por passar, nao acontece so por acaso, acontece por uma razao, e essa razao tem sempe varios aspectos positivos, faz como eu e pensa neles, os negativos mete os numa caixa debaixo da cama"
    adoro-te minha saloia :)

    ResponderEliminar