13/05/09

tanto drama, tanta dor de cabeça. horas à noite sem dormir, horas de dia a dormitar. faço a sesta, assim o mundo não me consegue apanhar à tarde. será que se eu dormir o dia todo o mundo deixa mesmo de me apanhar? era bem feita.
tanta dor de cabeça, tantas memórias. alguém que me ofereça uma borracha mental! ou uma vida começada do zero, só com partes boas. música, fotografia, cinema, livros, amigos, e uma cama grande e branca. só minha - que ninguém entre mais na minha cama!
ai, drama. sai daqui! quero paz de espírito e chegar a casa de madrugada com dores nos pés por ter dançado horas e horas. livre e sem peso, quase a levitar.
será demais exigir a invenção de um anti-dramático? ou tenho mesmo que mudar de país, para um sítio onde o drama não me apanhe?

(pago 1000€ a quem quiser acabar o 2º semestre por mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário