03/06/09

acabei de fazer um teste para ver o meu posicionamento político, e adivinhem que partido me deu? o MPT - Partido da Terra. está aqui um excerto do programa político:

"A necessidade da dignificação da nossa “Terra” obriga-nos a defender os princípios da Ecologia, a insistir numa política global de ambiente e a avançar com uma política de desenvolvimento sustentável, sem esquecer que é o interesse do Homem e, em especial, o interesse dos Portugueses e dos povos culturalmente irmãos que está no centro de todas as mudanças. A Ecologia que defendemos impõe uma visão humanista da sociedade."

e eu penso "mas eu gosto tanto de andar de carro..."

1 comentário:

  1. A mim deu-me o Partido Humanista. "Sim à Paz e a uma política de não-violência activa!" Não me parece mal. E não condenam viagens de carro lol

    ResponderEliminar