breakfast at sulimay's
aconselho vivamente o visionamento deste programa porque ver 3 velhinhos de phones nos ouvidos a darem a sua opinião sobre bandas/cantores modernos como Animal Collective, Beck ou Andrew Bird, é, sem dúvida, curioso. e mais, é também hilariante e rico do ponto de vista cultural - afinal basta imaginarmos o que seria pôr os nossos próprios avós a ouvirem as nossas bandas favoritas para percebermos o choque cultural que ia ser. desconfio até que se pusesse o meu avô a ouvir o Eddie Vedder gritar "I'M STILL ALIVE" ele se ia benzer a seguir. deixo aqui um excerto (não do meu avô a benzer-se mas do programa):
quando se continua a ter a mente aberta tudo é possível. ideia genial para um programa.
ResponderEliminarposts desapareceram ou é impressão minha?
ResponderEliminardesapareceram, é a minha insegurança a impor-se. há coisas que fazem sentido num dia, mas noutro são absurdas e por isso trato-as mal e mando-as embora.
ResponderEliminaracho que já senti isso mas penso que aceitarmos o que somos (mesmo aquelas partes que gostariamos que não fossem nossas) é uma inevitabilidade (se quisermos ser felizes).
ResponderEliminaro comentário está certo: foi em relação ao teu comentário não ao post assim : p
ResponderEliminar(isto sem saber se estavas a ser irónica ou não. é que tenho imensa dificuldade em distinguir quando as pessoas o estão a ser ou não.)