12/06/09

breakfast at sulimay's

aconselho vivamente o visionamento deste programa porque ver 3 velhinhos de phones nos ouvidos a darem a sua opinião sobre bandas/cantores modernos como Animal Collective, Beck ou Andrew Bird, é, sem dúvida, curioso. e mais, é também hilariante e rico do ponto de vista cultural - afinal basta imaginarmos o que seria pôr os nossos próprios avós a ouvirem as nossas bandas favoritas para percebermos o choque cultural que ia ser. desconfio até que se pusesse o meu avô a ouvir o Eddie Vedder gritar "I'M STILL ALIVE" ele se ia benzer a seguir. deixo aqui um excerto (não do meu avô a benzer-se mas do programa):


5 comentários:

  1. quando se continua a ter a mente aberta tudo é possível. ideia genial para um programa.

    ResponderEliminar
  2. posts desapareceram ou é impressão minha?

    ResponderEliminar
  3. desapareceram, é a minha insegurança a impor-se. há coisas que fazem sentido num dia, mas noutro são absurdas e por isso trato-as mal e mando-as embora.

    ResponderEliminar
  4. acho que já senti isso mas penso que aceitarmos o que somos (mesmo aquelas partes que gostariamos que não fossem nossas) é uma inevitabilidade (se quisermos ser felizes).

    ResponderEliminar
  5. o comentário está certo: foi em relação ao teu comentário não ao post assim : p





    (isto sem saber se estavas a ser irónica ou não. é que tenho imensa dificuldade em distinguir quando as pessoas o estão a ser ou não.)

    ResponderEliminar